quinta-feira, 9 de junho de 2011 | By: Marcello

Multilado

Um amor                    injusto quando                   frio demais
Maior que,                 mesmo incompleto,            tudo mais
A própria vida            acaba como o resto           fica para trás
Perdida                      no depósito social             se for individual,
No Mar infinito,          concorrência animal,          sozinho no final
Sofrido efeito             pálido e natural                  sentado ao luar
Solidão sentida          encerra o ciclo                   vendo a vida passar.

8 comentários:

Anônimo disse...

oIi MiguxUh... AxXeI a FoRmaHah MeiUuU RuiNzInhAhH, MasS U ContEuDuuHh legauu!

Anônimo disse...

É lindo demais,voce é um dos meus poetas preferidos

Anônimo disse...

A sua genialidade poemática é algo simplesmente inspirador, Marcello. Venho acompanhado seu blog já faz algum tempo e percebo um constante amadurecimento temático-estrutural. Por favor, continue assim!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quem posta os comentários para poder agradecer, alguns eu imagino, mas outros, sem vaga noção.
o autor

Anônimo disse...

Eu preciso esclarecer um grande mal entendido,depois nunca mais irei importuná-lo,eu preciso que vc me ligue e amanhã qd eu ligar vc deixa de atender para cair na caixa postal umas 3 vezes ,ou /e me passa se email.Prometo que será a ultima vez ,mas vc não pode me negar essa explicação.

Anônimo disse...

Desculpe a minha incompostura,vc está no seu direito de me julgar e julgar o que é melhor para si,eu o respeito.Desejo tudo de bom de coração e adeus

Anônimo disse...

O parabéns foi eu que postei ,mas eu queria dizer que a palavra incompostura não existe ,eu queria dizer impostura ou descompostura ,infelizmente não é só em português que eu erro

Anônimo disse...

É impossível para mim ler seu comentário no agrega fácl ,vc não acharia melhor colocar direto no blog ,já que vc é um seguidor .Desculpe me de invadir seu blog por motivo que não seja um comentário ,mas fiquei curiosa ,ou vc reescreva o comentário ou mande pelo meu email ,a Tamy tem.Obrigada e desculpe me novamente por pertubá-lo

Postar um comentário

seu comentário é bem vindo!!